A Liga do Prédio Azul

Foto: Reberson Gonçalves

A história é composta por três amigos inseparáveis que moram no mesmo edifício formam o A.L.P. A, A Liga do Prédio Azul. Bento, Pippo e Sol são as três crianças que se transformam em detetives e que são capazes de investigar qualquer mistério, magia ou suspense que possa acontecer no prédio azul.

E para dar mais vida ao prédio, todos os moradores contam com a simpatia, a cordialidade e as trapalhadas do porteiro mais legal de todos os tempos, o Severino. Que por sua vez, morre de medo da síndica, a Dona Leocádia.

Dona Leocádia é uma bruxa, quase que do bem, mas vive aprontando suas magias e sem contar com o seu mau humor insuportável e sua falta de paciência principalmente com as crianças e o seu prometido Theobaldo.

Theobaldo é um lagarto muito apaixonado por Leocádia. Ele é como se fosse o bruxo do bem ou o mago, amigo de todos e sempre disposto a inventar uma poção para desfazer qualquer feitiço. Os únicos feitiços que ainda não conseguiu reverter, foi fazer a Vó Berta, sair do quadro e se casar com a Leocádia.

Vó Berta é uma senhora muito simpática e avó da Leocádia. Neta essa que colocou a Vó Berta para viver e mora dentro de um quadro.

Mistérios… Magias e aventuras são esses os ingredientes que dão vida e muita ação dentro do Prédio Azul.
Nesse espetáculo, as crianças buscam encontrar as chaves do Severino e o quadro com a Vó Berta, que sumiu misteriosamente. Todas essas aventuras contam com as suas boas músicas e suas performances.

Elenco: Viviane Oliveira, Vinícius Nogueira, Pedro Almeida, Guto D’angelo, Elivelton Ferreira, Alinne Lacerda

Data: 14/04/2019
Horário: 16h
Local: Teatro nossa Senhora das Dores - Av. Francisco Sales, 77 - Floresta, Belo Horizonte - MG
Classificação: livre
Contato: 31 9 8800-6304

Ingressos: R$18,00

Venda de ingressos na bilheteria ou pelo site https://www.sympla.com.br/a-liga-do-predio-azul__477138

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.