Além do que os nossos olhos registram

Estreia no Teatro Fashion Mall a comédia Além do que os nossos olhos registram.

O espetáculo traz temas atuais como família, amizades, classes sociais, racismo, homofobia e bullying, discutidos entre mãe, filha e avó (três gerações de mulheres, com visões diferentes de suas vivências particulares, para problemas semelhantes). De maneira emocional, o espetáculo aborda as angústias e alegrias do universo feminino.

As personagens são mulheres comuns, dessas que encontramos nas esquinas da vida, e por isso são tão fascinantes: Delfina (Silvia Pfeifer) é uma mulher que sempre teve a cabeça livre de preconceitos. Uma mulher agitada e independente, que possui uma rotina dinâmica e cheia de afazeres – alguns mais típicos outros mais peculiares. Uma avó moderna e articulada. Ela se identifica com os marginalizados e, desde jovem, luta pelos direitos das minorias.

Violeta (Raquel Penner) é uma mulher elegante, divertida e ardilosa. Seu lema de vida é: “Mantenha as aparências e impressione sempre”. Vive um casamento de fachada que lhe proporciona uma vida confortável. Foi sugada pelo mundo do marido e possui uma maneira prática e decidida, às vezes, cínica de resolver os problemas e não raro é ela quem vai sobrepor Delfina e Sofia em termos de sensatez e amadurecimento.

Sofia (Karen Coelho) tem uma relação conflituosa com os pais, e encontra na avó o apoio não encontrado na relação com a mãe. Seu olhar para o mundo feminino instalado à sua volta é aguçado e provocador. Ela vive às turras com a mãe, mas o novo cotidiano intensifica seus laços com a avó.

Texto: Fernando Duarte
Direção: Fernando Philbert
Elenco: Silvia Pfeifer, Raquel Penner e Karen Coelho

Data: 01 a 30/09/2018
Horário: sex e sáb as 21h, dom às 20h
Local: Teatro Fashion Mall – Estrada da Gávea 899, São Conrado - Rio de Janeiro - RJ
Classificação: 14 anos
Contato: 21 2422-9800

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) R$ 35,00 (meia entrada)

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.