Akbar Lounge & Disco

Situado no coração da Vila Madalena, o Akbar Lounge & Disco traz uma programação vibrante e festiva, amplificada por uma proposta original e diferenciada.

O espaço é dividido em três ambientes acolhedores, distribuídos em dois andares. O piso superior abriga um bar robusto e diversificado, uma agradável área externa e um lounge aconchegante com amplas janelas de vidro, que proporcionam uma vista privilegiada do bairro.

A pista de dança, localizada no piso inferior, é equipada com uma moderna infra-estrutura de som e luz e ar-condicionado, além de contar com outro bar.

Os bares oferecem bebidas especiais e variadas, com destaque para as cervejas, vodkas, cachaças, uísques, vinhos e champanhes (nacionais e importados). O cardápio também contempla uma ampla variedade de drinques e petiscos.

O ambiente do Akbar é decorado com imagens antigas da cidade de São Paulo e de ícones da cultura pop e quadros do nosso artista Romero Brito. O espaço é ideal para reunir os amigos, paquerar, e principalmente, para comemorar aniversários e outras celebrações.

As Sextas, o melhor do flashback com muito hits dos anos 80, 90, 2000. Aos Sábados, muito flashback, pop & rock, disco, trasch e os hits mais dançantes dos anos 70,80 & 90.

Telefone: 11 3816-1703

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 109, Vila Madalena, São Paulo – SP

Site: www.akbar.com.br

 

Pesquisar Estabelecimentos