Bruno Cupertino

A bagagem que o artista mineiro Bruno Cupertino traz contém relíquias e antiguidades que, aparentemente, podem destoar da sua pouca idade. Bruno é um sambista à moda antiga, que transita com desenvoltura por várias perspectivas. É cantor e compositor, mais do que isso, é brasileiro. Mistura ginga, cultura e afeto. Fruto genuíno da raiz plantada na primeira metade do século passado, o sambista é um legítimo representante do “velho samba”, defensor intransigente da lira de quem “veio primeiro”. Aliado consciente dos grandes poetas e bambas do samba, o sambista faz vale o legado deixado.

Com esses pré-requisitos e dando vazão à magia que o conduz, o sambista Bruno Cupertino apresenta o show “Originalidades”, no dia 22 de setembro, às 20h30 no Teatro de Bolso Sesiminas.

No palco, com o clima descontraído, costumeiro de suas apresentações, o sambista apresenta ao público as diversas facetas do seu relicário musical ao lado dos músicos Gabriel Goulart (violão) que também faz a direção musical, Anderson Augusto (cavaquinho) e Robson Batata (percussão). Além das participações especiais do Reduto de Compositores Vários Dons.

Data: 22/09/2018
Horário: 20h30
Local: Teatro de Bolso SESIMINAS - Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia - BH - MG
Classificação: Livre
Contato: 31 3241-7181

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
no Teatro de Bolso SESIMINAS

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.