D-Edge

Na capital paulista, o clube desbravou a região industrial da Barra Funda quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003. Desde então foi responsável pela transformação da região em um polo de importantes clubes da cidade.

O D-Edge é um dos endereços cuja história se confunde com o advento da música eletrônica no país. O movimento tirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream. Com tanta dedicação, em um ambiente com perfeita harmonia entre som, luz, instalações e público, o D-Edge já recebeu diversos prêmios dentro e fora do país.

Clube número um das Américas (DJ Mag Inglaterra, 2009), melhor casa noturna e melhor pista para DJs internacionais (Época São Paulo, 2009) e melhor clube na opinião dos críticos (Guia da Folha, 2008) foram algumas das principais conquistas.

O D-Edge também alcançou o nono lugar como design mais sofisticado e 26º como melhor do mundo (top 100 da Resident Advisor), quarto melhor clube do mundo (Mixmag, 2005) e um dos cinco clubes mais sofisticados do mundo (Wallpaper, 2003 e 2004).

Telefone: 11 3665-9500

Endereço: R. Auro Soares de Moura Andrade, 141, Barra Funda, São Paulo – SP

Site: www.d-edge.com.br

 

Pesquisar Estabelecimentos