Lor Pub

Inspirado no conceito dos pubs londrinos, o Lord Pub foi aberto em Belo Horizonte, em 2005, com a idéia de trazer para a capital mineira um estilo inovador de bar, onde os amantes do rock pudessem se encontrar para curtir suas músicas preferidas.

A noite no Lord Pub começa ao som de músicas e clipes de bandas que marcaram época. Os clientes que freqüentam o pub, além de curtir um ambiente descontraído e agradável, se divertem muito com as várias atrações musicais que passam pelo palco da casa, sempre com as melhores e mais conceituadas bandas do cenário do Rock Mineiro.

O Lord Pub vem contribuindo para a formação e renovação do cenário musical da cidade, abrindo espaço para as bandas tradicionais e para os talentos da nova safra, exibindo de quarta a domingo, duas bandas na mesma noite!

Dois andares de muita animação! No primeiro acontecem as apresentações ao vivo, sinuca, bar principal, VJ com os melhores clipes de Rock. No andar superior está localizado o Sushi Bar e espaço lounge. Além dos sabores da culinária japonesa, o Lord Pub oferece também vários petiscos, tira-gostos e pizza no cone.

Telefone: 31 3223-5979

Endereço: Rua Viçosa, 263, São Pedro, Belo Horizonte – MG

Site: www.lordpub.com.br

 

Pesquisar Estabelecimentos