Valéria Inês

A paixão pela música e por idiomas, a descoberta da vocação como cantora e compositora e a aposta na carreira artística foram questões de tempo para Valéria Inês e, sobretudo, de “espera”, nome de seu primeiro CD autoral em inglês “Waiting”, que será lançado no dia 7 de abril, às 20h, no Teatro do Shopping Pátio Savassi.

Diferente do primeiro álbum “Esquinas de Liverpool” (2016) no qual interpreta clássicos dos Beatles e do Clube da Esquina, Valéria Inês mostra em sua nova fase seu potencial criativo e poético em “Waiting”. Com uma linguagem contemporânea e com estilos que influenciaram a carreira da cantora, como folk, pop, bluegrass, country, baladas românticas e rock ballads dos anos 70, o CD possui 11 músicas.

As letras do álbum expressam o ponto de vista da compositora sobre a vida. “A canção “Waiting”, que dá nome ao disco e tem um significado muito importante pra mim, fala sobre dar tempo ao tempo, sobre saber esperar, sobre enfrentar os obstáculos que a vida nos proporciona muitas vezes e sabermos viver”, diz a cantora.

Já as músicas “To be free” e “Change”,  segundo Valéria Inês, dão o recado de que “todos precisam lutar para não serem manipulados. E que a mudança no mundo depende da própria mudança interior de cada um”. As baladas românticas como “True Love” e “Us (For You)” falam de amores perdidos e encontrados numa referência a filmes e livros que inspiraram a cantora.

Com voz suave e marcante, a cantora fará um show intimista e promete uma noite animada junto com os músicos: Felipe Fantoni (baixo), Márcio Brant (violão), Léo Pires (bateria) e Matheus Barbosa (guitarra).

Após a apresentação, o CD “Waiting” estará à venda e será autografado pela cantora.

Data: 07/04/2018
Horário: 20h
Local: Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6061, piso L3, 3o andar, São Pedro - BH - MG
Contato: 31 99959-4905

Ingressos: R$30,00

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.