Betto Serrador: A Orquestra Manouche

A palavra “manouche”, em francês, significa cigano ou ausência de fronteiras. Esse é o espírito e também a essência da Orquestra Manouche, projeto idealizado pelo compositor e cantor carioca Betto Serrador, que reúne onze músicos profissionais com diferentes bagagens musicais e de distintas cidades do Brasil, para desenvolver um show-espetáculo novo, original, inteiramente autoral e múltiplo.

O lançamento do show, disco e projeto BETTO SERRADOR, A ORQUESTRA MANOUCHE será no dia 4 de outubro, quinta-feira, às 19h30, no Teatro Rival Petrobrás.

Além de Betto Serrador (voz, piano, violão, arranjos e composições), a orquestra é composta por Christian Bizzoto (acordeão, arranjos e composições), Alessandro Jeremias (trompa), Tiago Viana (trompete), Adriano Garcia (trombone), Jonas Hocherman (tuba e trombone baixo), Márcio Loureiro (baixo elétrico), Cauê Nardi (guitarra e violão), Rick de la Torre (bateria), Ayran Nicodemo (violino) e Renata Athayde (violino).

Os experientes músicos que formam a orquestra, são, por si só, uma das maiores peculiaridades do projeto. Oriundos de diferentes áreas do meio musical, eles se completam e se diferem, simultaneamente, unindo diferentes sonoridades aos arranjos das onze canções do álbum BETTO SERRADOR, A ORQUESTRA MANOUCHE, compostas por Betto e por Christian Bizzoto, que serão apresentadas no palco do Rival. A Orquestra Manouche surgiu da vontade coletiva desses músicos de desenvolver um trabalho totalmente autoral misturando o popular com o erudito.

Data: 04/10/2018
Horário: 19h30
Local: Teatro Rival Petrobrás - Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia, Rio de Janeiro - RJ

Ingressos: R$70,00 inteira e R$35,00 meia

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.