Desesperados

A peça Desesperados faz curta temporada no Theatro Bangu Shopping.

O depoimento de Bia é, no mínimo, impactante. Segundo ela, a peça Desesperados, a salvou de uma tentativa de acabar com a própria vida. Ainda que seja exagero de estrela, a moça, nascida da imaginação do autor Fernando Ceylão, garante que veio com tudo para, junto com seus companheiros de cena, fazer a plateia morrer de rir. No total são mais de 40 personagens que se esbarram e ganham vida em diferentes esquetes.

Com uma carpintaria mais do que elaborada, o espetáculo permite, numa única cena, várias trocas de personagens. Para tanto, o autor lançou mão da criatividade e chegou a um recurso de fácil entendimento: tarjas com nomes dos personagens coladas no peito de cada ator, que podem ser trocadas a qualquer momento.

Com a direção do experiente João Fonseca, Desesperados pode ser vista de duas maneiras: como uma divertida peça de esquetes; mas também como uma única peça. Isso porque ao assistir o espetáculo, você vai entendendo que o personagem de um esquete aparece em outros esquetes e, assim vamos acompanhando a trajetória deles. Cada um desses esquetes tem início, meio e fim e poderia ser apresentado isoladamente. Porém, a costura do espetáculo os transforma num quebra cabeças elaborado que resulta em uma trama maior. O texto fala de solidão, de encontros, desencontros e vida no mundo moderno, mas tudo de uma maneira bem divertida.

O elenco conta com Marcus Majella, Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro, três atores com longa  trajetória em comédia, o que só pode dar num resultado realmente engraçado.

 

Data: 29/07 a 06/08/2017
Horário: sáb às 20h, dom às 19h
Local: Theatro Bangu - Rua Fonseca, 240 - Rua Fonseca - Bangu, Rio de Janeiro - RJ
Classificação: 12 anos
Contato: 4003-1212

Ingressos: a partir de R$40,00

Venda de ingressos no site ingressorapido.com.br

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.