Eu, eu Mesmo e Biancorinho

Comemorando seus 20 anos de pesquisa e prática na arte da palhaçaria (desde 1998), Alê Casali atua neste espetáculo tratando sobre a honra e a missão de ser o palhaço Biancorino. Como em outras obras do artista, o tema é metalingüístico e experimental, onde o ator-diretor-dramaturgo-pedagogo-palhaço irá transitar por todas estas funções através de números do inicio de sua carreira, improvisações espontâneas e fundamentos filosóficos que transitam entre questionamentos do fazer artístico e cênico à nossa consciência existencial.

Cada cena foi criada na Universidade de Teatro da Ufba, entre os anos de 1999 e 2002, quando, ainda cursando a faculdade, se apresentava no Projeto Ato de 4. Sem ensaios, apenas sendo filmado e tentando se aprimorar a cada apresentação.  A ênfase é o jogo e o ritual que é o encontro entre palhaço e platéia, por isto o texto é mutante e o conteúdo entre os números é uma surpresa, já que base da pesquisa é a improvisação.

Um verdadeiro cardápio cômico.O palhaço Biancorino irá divertir a todos com seus números mais famosos como um ping-pong de piolho e a cena de suspense mais boba de todos os tempos, intercaladas por canções singelas cantadas e tocadas em seu violino e por outros instrumentos inusitados.

Data: 02, 09 e 16/06/2018
Horário: 17h
Local: Teatro Gamboa Nova – Rua Gamboa de Cima 03, Aflitos - Salvador - BA
Classificação: 04 a 14 anos
Contato: 71 3565-5645

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia com comprovante)

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.