Hurtmold

Foto: Samuel Esteves

São quase duas décadas de carreira e sete discos lançados. A banda paulista Hurtmold traz o seu post-rock para a Audio Rebel, em Botafogo, em uma noite especial. Tocando os sucessos de sua trajetória, o grupo sobe ao palco da casa no dia 27 de agosto (domingo), em duas sessões, às 19h e às 20h30.

O som da Hurtmold traz um vigor que não se encontra facilmente. Os instrumentos de percussão são as estrelas do show e recebem forte influência do jazz. A música se torna ainda mais rara ao notar que na mistura entram também o punk rock, o funk norte americano, a música eletrônica e ritmos regionais da música brasileira.

Desde 1998 na estrada, o grupo vem se apresentando no Brasil e exterior, chegando a acompanhar o músico carioca Marcelo Camelo (Los Hermanos) como banda de apoio na turnê de seu trabalho solo, entre 2008 e 2010, em shows pelo país e por Portugal. Os músicas também chegaram a dividir o palco com o norte americano Rob Mazurek, o brasileiro Paulo Santos (Uakti) e o suíço Thomas Rohrer. Além disso, os integrantes colaboraram individualmente com artistas como Naná Vasconcelos, Pharoah Sanders, Bill Dixon, Dan Bitney (Tortoise), Joe Lally (Fugazi), entre outros.

No palco, os músicos Maurício Takara (bateria/trumpete), Rogério Martins (clarone, percussão), Guilherme Granado (teclados/voz), Mario Cappi (guitarra), Fernando Cappi (guitarra), Marcos Gerez (baixo) mostram a sua versatilidade ao trocarem os instrumentos entre si durante as apresentações. Atualmente, o grupo está em turnê divulgando o álbum “Hurtmold e Paulo Santos ‘Curado’”, considerado um dos melhores lançamentos de 2016 pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

 

Data: 27/08/2017
Horário: 19h (primeira sessão) e 20h30 (segunda sessão)
Local: Audio Rebel - Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ
Classificação: 16 anos

Ingressos: R$30 (antecipado) e R$35 (na hora)

Compra antecipada: https://www.sympla.com.br/hurtmold-na-audio-rebel__177196

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.