Mala sem Alça, Palhaço sem Calça

Primeiro espetáculo solo de Alê Casali que viaja desde 2004 pela Bahia, pelo Brasil e por alguns países do mundo como Espanha, França, Itália, Republica Dominicana e Guiana Francesa. Em cartaz durante o Prata da Casa Alê Casali, 20 anos de Palhaçaria, ocupação do artista no Teatro Gamboa Nova, de 01 a 17 de junho. As apresentações da peça acontecem sempre aos domingos, 17h.

Em 2008, Mala sem Alça, Palhaço sem Calça aportou em quase todas as regiões do Brasil pelo projeto Palco Giratório do Sesc. Em 2010 apresentou por localidades da Chapada Diamantina, entre pequenas comunidades tradicionais, distritos e municípios, contemplado pelo edital Artes Cênicas na Rua 2010 da Funarte, pelo qual levou arte inteligente a 20 cidades do interior da Bahia.

Com um roteiro clássico de Arte de Rua, no estilo do que se faz nos festivais de rua da Europa e América do Sul, o Palhaço Biancorino faz a interação com o público e as situações colhidas através da improvisação que acontecem quando se está no meio da rua, fornecendo ao espectador a sensação de que cada função realizada pelo palhaço é um espetáculo novo e único. Mescla piadas clássicas de mestres da palhaçaria e técnicas tradicionais dos artistas de rua, com muito humor, respeito e pureza.

Data: 03, 10 e 17/06/2018
Horário: 17h
Local: Teatro Gamboa Nova – Rua Gamboa de Cima 03, Aflitos - Salvador - BA
Classificação:
Contato: 71 3565-5645

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia com comprovante)

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.