Nova Fotografia: Hiperurânio, de André Bonon

O MIS – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – inaugura a terceira mostra do programa Nova Fotografia 2018: Hiperurânio, do paulista André Bonon.

O fotógrafo define a série como uma narrativa visual contemporânea, em que não há uma leitura única e cujo sentido depende justamente da interação entre as imagens e o público.

As imagens, por fim, convidam o público a mergulhar em questionamentos sobre a própria realidade. “Platão coloca todas as “Ideias” em um mundo distinto do qual vivemos, um mundo metafísico, o mundo Hiperurânio, lugar acima do céu. O mundo físico é acessível pelos sentidos; já o Hiperurânio só é acessado pelo intelecto”, completa o artista.

Sobre André Bonon
Interessado nos processos de comunicação, nos universos pessoais e suas relações, o paulista André Bonon graduou-se em Ciências da Comunicação em 2000 e pós graduou-se em 2005, atuando nas áreas de design e comunicação. Estudou Psicologia na Itália de 2006 a 2010, e, desde então, procura dedicar-se ao estudo e prática da fotografia como um espaço de questionamentos, abordando inquietações e temas relacionados às relações humanas, incômodos e ambiguidades do cotidiano.

Data: 22/06 a 05/08/2018
Horário: ter a sáb das 12h às 21h, dom e feriados das 11h às 20h
Local: MIS - Av. Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo - SP
Contato: 11 2117-4777

Gratuito

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.