Rebuliço #1 com Victor Mus, Gragoatá e Tuyo

A música boa faz casa no Teatro Ipanema, no feriado do dia 30 de março (sexta-feira). As atrações Victor Mus, Gragoatá e Tuyo tocam canções autorais de seus discos lançados recentemente. Mus já passou por diversos palcos do Rio e contabiliza mais de uma década de carreira; de Niterói, Gragoatá divulga álbum homônimo lançado pela gravadora Coqueiro Verde; e a banda Tuyo é do Paraná e toca um folk com influência de synths.

Com uma carreira iniciada há mais de uma década, Victor Mus fez seu nome como vocalista de algumas bandas de rock. Em carreira solo há cinco anos, ele percorreu todas as regiões do Rio, em eventos como a Festa Literária da Zona Oeste (Flizo), na Cidade das Artes; o Sarau de Ideias de 2014, no Quiosque da Globo; o Teatro Gustavão da UFRRJ. No setlist do show, canções do EP de estreia, “Chão de Terra”, tais como o single “Castelo”, que ganhou um clipe.

Um dos destaques da efervescente cena independente fluminense, o trio Gragoatá apresenta as músicas do disco lançado em 2017, tais como “Rio Abaixo”, “Passarinho” e “Café Forte”, esta última presente na programação de canais de assinatura com seu videoclipe. Formada por Rebeca Sauwen, Fanner Horta e Renato Côrtes, a banda ganhou projeção nacional em 2015, após a participação de Sauwen no programa The Voice, da Rede Globo, e no hit “Linda, Louca e Mimada”, do Oriente.

Um folk futurista que funde o orgânico e o sintético. Assim pode ser definido o som do trio Tuyo, do Paraná. Formado por Jean Machado (violão) e as irmãs Lilian e Layane Soares (voz), eles tocam as canções do EP lançado no ano passado, “Pra Doer”, tai como “Amadurece e Apodrece”, um dos singles que acaba de ganhar clipe.

Data: 30/03/2018
Horário: 18h
Local: Teatro Ipanema - Rua Prudente de Morais, nº 824 - Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
Classificação: livre
Contato:

Ingressos: R$50,00 inteira e R$25,00 meia

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.