Sóis Desalinhados com Fred Reis, Rojan Gabriel e Sidarta Riani

Foto: Leticia Duval

Uma sobreposição de estilos e referências. É o que os cantores Fred Reis, Rojan Gabriel e Sidarta Riani propõem no show “Sóis Desalinhados”. O título remete à música homônima composta pelos artistas para esse encontro e retrata a proposta de assimetria harmoniosa do trio que volta no “Música Itinerante 2019” no dia 26 de maio, às 19h, no teatro de Bolso Sesiminas.

Sobre os artistas

Fred Reis
Fred Reis é cantor e professor universitário. Descobriu seu gosto pela música ainda na infância, ouvindo discos de cantores como Ângela Maria, Roberto Carlos, Milton Nascimento e Elis Regina, até hoje suas grandes referências. Em 2008, produziu seu primeiro show: “Por Toda Minha Vida”. Em 2012 lançou seu primeiro CD, homônimo. Em 2013 estreou o projeto “Tantas esquinas”, em homenagem ao Clube da Esquina e aos compositores mineiros, que resultou em um novo registro fonográfico, lançado em 2015. Em 2017 lançou seu 3º CD, Ora, Veja Só. Em seus CDs e shows, Fred já contou com participações de Ladston do Nascimento, Kadu Vianna, Amaranto, Regina Milagres e Rojan Gabriel, entre outros.

Rojan Gabriel
Cantor, compositor e violonista autodidata, Rojan em Sete Lagoas, se mudou para Belo Horizonte no ano de 2014 e desde então se apresenta em bares da capital além de compor a cena autoral da cidade. Atualmente Rojan se divide entre a produção do seu primeiro disco autoral e as aulas do curso de canto na Universidade de Música Popular Bituca. A música regional e o clube da esquina criam as bases referenciais desse artista que no ano de 2017 ganhou o I Festival de Música Autoral de Sete Lagoas com a canção “Maré Mundo” e com essa mesma canção se classificou para o Prêmio de música das Minas Gerais 2018 em Montes Claros.

Sidarta Riani
Compositor, instrumentista e cantor belorizontino. Integrante da banda Sr do Bonfim, há cinco anos se apresenta na cena autoral mineira independente em festivais e nas principais casas de show da cidade. Em 2017, Sidarta lançou seu primeiro trabalho solo: o disco “Muda”. No formato voz e violão, o cantautor traz ao mundo de forma intimista suas composições que passeiam pela canção popular mineira, experimentando o contraste entre a tradição e a contemporaneidade. Desde então, o artista participa e produz shows ao lado de artistas e bandas locais, como Deh Mussulini, Octávio Cardozzo, Maíra Baldaia, Mariana Cavanellas, Menáge e outros.

Data: 26/05/2019
Horário: 19h
Local: Teatro de Bolso SESIMINAS - Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia - BH - MG
Classificação: livre
Contato: 31 3241-7181

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet https://www.tudus.com.br/

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.